Rastreadores inteligentes na proteção contra o roubo de carros

mm Redação Satcom

Os rastreadores inteligentes são atualmente uma das melhores alternativas em tecnologia para a proteção de carros.

Quando usados corretamente, e a partir de equipamentos de ponta, esses rastreadores conseguem diminuir o risco de roubo de carros. E mesmo quando isso não é possível, tais rastreadores ajudam a reduzir custos de seguros privados e até mesmo recuperar os veículos roubados.

Neste artigo, você vai saber o que são os rastreadores inteligentes de carro. Como eles funcionam, suas principais vantagens e como garantir mais segurança para o seu carro.

Sem mais delongas, vamos começar.

Rastreadores Inteligentes: o que eles são e como funcionam?

Os rastreadores veiculares inteligentes são equipamentos de monitorização e acompanhamento por GPS voltados para veículos. 

Eles são responsáveis por manter o veículo (carro, moto, caminhão, etc…) localizável em qualquer lugar a qualquer tempo. Dando assim mais segurança para o dono de um carro equipado com os rastreadores.

O funcionamento dos rastreadores inteligentes é simples de entender, mas muito eficiente. 

A empresa de serviços instala o equipamento rastreador no veículo e passa a monitorar o mesmo por meio do GPS. Boas empresas, como a Satcom, ainda oferecem aos donos dos veículos a possibilidade de também fazer esse acompanhamento em tempo real.

Agora que sabe o que são e como funcionam os rastreadores veiculares inteligentes, continue lendo para conhecer algumas de suas vantagens.

Vantagens dos rastreadores inteligentes na proteção de carros

Contratar serviços de rastreadores veiculares inteligentes confere diversos benefícios para os donos que desejam proteger seus carros.

Dentre eles estão:

  • O veículo é acompanhado geograficamente 24 horas por dia;
  • Podem ser utilizados em diferentes tipos de veículos;
  • A empresa de monitoramento pode socorrer o veículo e o proprietário em caso de pane seca e outros problemas mecânicos graças ao rastreador;
  • O seguro privado de um carro com rastreador veicular costuma ser bem mais barato para o proprietário do veículo;
  • Possuem preços acessíveis no mercado;
  • O rastreador é um grande equipamento auxiliar na recuperação do carro em casos de furto ou roubo.

Como pode ver, o uso de rastreadores inteligentes trás uma série de vantagens para o dono de carro ou de outro veículo que invista nessa tecnologia.

Como escolher bons rastreadores inteligentes

Para escolher bons rastreadores veiculares é importante observar, sobretudo, a qualidade da empresa que oferece o equipamento e serviço.

As melhores empresas sempre vão trabalhar com equipamentos de alta qualidade e que possibilitem que o cliente também monitore seu veículo. O que é uma forma de mostrar a eficiência e confiança no equipamento e no serviço prestado.

Além disso, empresas como a Satcom oferecem ainda uma indenização para o caso de o veículo ser roubado e a recuperação impossível. O valor da indenização varia conforme a tabela Fipe e pode chegar a 100% do valor do veículo.

Garanta agora mesmo um dos melhores rastreadores do mercado

Agora que você sabe tudo sobre rastreadores inteligentes para veículos não deixe de aproveitar a oportunidade de dar mais proteção ao seu carro.

Preencha o formulário abaixo e saiba exatamente como dar mais proteção a seu carro com este equipamento.

Garanta mais segurança e proteção para você e seu veículo.

 


mm

Sobre o autor(a)

Redação Satcom

Não deixe seu veículo desprotegido!

Obrigatório
Obrigatório
Obrigatório. Ex: 21999999999.

Entraremos em contato em horário comercial
com uma ótima proposta!