Tenha um carro reserva à sua disposição. Saiba como.

mm Redação Satcom

O carro foi roubado. E agora? Você não precisa recorrer ao transporte público ou solicitar o serviço de carro particular para chegar ao seu destino.

Existe uma solução muito mais prática e confortável para sobreviver a esse momento de urgência: ter um carro reserva.

Calma, não estamos falando para você comprar e manter dois veículos, mesmo porque existem vários gastos que inviabilizam essa estratégia, como o IPVA por exemplo. A nossa sugestão é que você possa contar com uma proteção que te ofereça um automóvel extra em situações emergenciais. É exatamente isso que a Satcom Plus faz.

Estamos falando de um seguro? Quando você pode recorrer à opção do carro reserva? Vamos explicar exatamente como funciona a Satcom Plus. Descubra a seguir!

O que é a Satcom Plus?

Satcom Plus não se trata de um seguro para o automóvel e nem substitui o mesmo, mas também traz uma segurança ao proprietário para casos de roubos e furtos.

Na verdade, é um serviço adicional ao rastreador Satcom, com benefícios adicionais para quem contrata essa forma de segurança.

O rastreador é um aparelho que aumenta exponencialmente as chances de recuperar o veículo nos casos de sumiço, com a vantagem de um preço mais econômico que um seguro convencional.

No caso da  Satcom Plus, o consumidor recebe vantagens interessantes.

Diante da necessidade de acionar o serviço, não só é possível solicitar um carro reserva como, na impossibilidade de localizar o automóvel original, a prestadora do serviço compra o documento do cliente, eximindo-o do prejuízo.

Além disso, os serviços trazem proteção contra vidros quebrados e assistência 24 horas.

Como funciona a solicitação do carro reserva?

Se o pior aconteceu, basta acionar a Satcom e providenciaremos todas as medidas necessárias. Além de agir para recuperar o seu veículo, viabilizamos o carro reserva ao qual você tem direito.

Vale frisar que dificilmente você vai receber um automóvel do mesmo modelo, mas ele ajudará no período de necessidade.

Nenhuma seguradora se compromete a entregar um carro reserva exatamente igual, mas pode acontecer de você receber um modelo melhor, dependendo do contexto.

Normalmente, as marcas disponíveis são populares e básicas, no intuito de chamar pouca atenção e evitar um novo roubo ou furto.

E mais uma nota: a Satcom Plus é um serviço pautado unicamente para casos de roubos e furtos. Isso significa que não cobrimos danos e perdas referentes a batidas e acidentes no geral.

A exclusividade do serviço se destaca pela garantia de recuperação de veículos roubados, já que o rastreador é eficaz na maior parte dos casos.

Por que contar com a proteção de um carro reserva?

Existem vários perfis de pessoas e, se você é do tipo que não consegue ficar sem carro, precisa ter uma garantia de que não ficará sem o seu meio de locomoção.

No dia a dia, há várias tarefas que precisam de um transporte à disposição, como a ida para o trabalho, levar crianças à escola ou as compras no mercado.

Para todos os momentos, você quer contar com o conforto de sempre e, durante o período em que a Satcom localiza o seu automóvel, o carro reserva estará à disposição para que você não fique na mão.

É importante apenas se atentar para as datas limites previstas no contrato.

Não fique sem um veículo de passeio.

Preencha o formulário abaixo para saber mais sobre a Satcom Plus e solicite um orçamento! Você também pode ligar para a Central de atendimento no telefone (21) 3545-9506.

 


mm

Sobre o autor(a)

Redação Satcom

Não deixe seu veículo desprotegido!

Obrigatório
Obrigatório
Obrigatório. Ex: 21999999999.

Entraremos em contato em horário comercial
com uma ótima proposta!