7 vantagens da assistência 24 horas para você contar na hora do imprevisto

mm Redação Satcom

Na hora de contratar um serviço de rastreamento para veículos, a assistência oferecida pelas empresas é —  muitas vezes — um fator diferencial.

O que é compreensível, pois afinal os rastreadores trabalham quase sempre com a mesma tecnologia GPS para monitorar o veículo, tornando os serviços de empresas que oferecem apenas o rastreamento algo muito próximo de uma commodity.

Por isso, vamos apresentar a seguir 7 vantagens que devem estar incluídas na assistência 24 horas de todo bom serviço de rastreamento veicular.

Acompanhe.

1# Reboque de até 300 km

O serviço de reboque é um dos benefícios ou vantagens mais frequentes oferecidos por empresas desse segmento.

O que é algo comum, pois o rastreador vai permitir que a empresa perceba quando o veículo simplesmente para e não sai do lugar. Assim é possível que ela envie o veículo de reboque com agilidade quando o cliente pede socorro.

Agora, um detalhe importante: dê preferência para empresas que oferecem reboque entre 150 até 300 km, pois essa é a faixa segura para garantir que um reboque vai poder levar o veículo até a próxima oficina ou residência do proprietário.

2# Socorro Auto

O Socorro Auto é uma vantagem muito útil para quando, por exemplo, o seu carro tem um problema mecânico e não quer ligar de jeito nenhum.

Com ele, você pode ter um mecânico profissional te visitando em casa para consertar o seu veículo. É o fim das complicações para transportar um veículo com problemas até a oficina.

E sem custos adicionais, pois o mecânico enviado já é pago pelo serviço de rastreamento que você está contratando.

3# Guarda do veículo

Essa é uma vantagem que não são muitas empresas que oferecem em seus serviços de assistência de 24 horas.

Em determinadas situações, as empresas de rastreamento mantém o veículo do cliente sob sua guarda até o momento em que ele seja retirado.

Ou seja, em um eventual furto ou roubo, o veículo está sob a responsabilidade da empresa de rastreamento e ela deve garantir o ressarcimento pelo veículo, caso não seja possível a sua recuperação.

4# Translado

Seu veículo precisa ser transportado para a sua residência ou outro local de destino…

E nem você ou outra pessoa próxima pode realizar esse translado?

Não tem problema, pois as melhores empresas de rastreamento embutem esse serviço de translado de veículos, seja para a residência do cliente ou para qualquer outra localidade de destino.

5# Chaveiro

Foi para uma festa, tomou um porre e, na manhã seguinte depois de passar a ressaca, percebeu que perdeu a chave do seu carro?

Você não estará em apuros se possui um bom serviço de rastreamento veicular com boa assistência 24 horas .

Pois você só precisa comunicar a empresa do ocorrido e ela prontamente enviará um profissional para realizar a abertura do veículo e confecção da nova chave.

6# Troca de pneus

Esqueceu de encher o estepe e furou algum pneu no meio da estrada?

Com um bom serviço de assistência 24 horas você pode ficar tranquilo em situações como esta.

Tudo que você precisa fazer é acionar a empresa para que ela envie uma equipe para fazer a troca de pneus, ou faça o reboque até a borracharia mais próxima.

7# Pane seca

Quem já sofreu com uma pane seca em seu veículo sabe muito bem como é incômoda essa situação.

O veículo não sairá de lugar simplesmente por conta da falha no sistema de combustível, e isso faz com que a necessidade de reboque seja certa.

Você pode garantir esse reboque facilmente, contando com um bom serviço de rastreamento que ofereça assistência 24 horas. Afinal, uma pane seca pode acontecer a qualquer momento e interromper uma viagem importante.

Ou apenas o trajeto que você faz para o trabalho, onde, neste dia em questão, uma importante reunião de trabalho te aguarda.

Assistência 24 horas SatCom: o seu suporte veicular do mercado

Agora que você conhece as 7 principais vantagens que devem ser oferecidas pela assistência 24 horas de uma empresa de rastreamento, é importante escolher uma que ofereça tais vantagens juntas, certo?

Pois com o serviço de rastreamento Satcom é assim.

Todas essas 7 vantagens são garantidas pela nossa assistência.

Além disso, ainda ofertamos outros benefícios para nossos clientes, que você pode conhecer preenchendo o formulário.

Preencha o formulário abaixo e confira todos os detalhes e benefícios do nosso plano de rastreador com seguro.

 


mm

Sobre o autor(a)

Redação Satcom

Não deixe seu veículo desprotegido!

Obrigatório
Obrigatório
Obrigatório. Ex: 21999999999.

Entraremos em contato em horário comercial
com uma ótima proposta!