Saiba tudo sobre a proteção contra roubo de carros.

mm Redação Satcom

A proteção contra roubo e furto é essencial em cidades com altas taxas de criminalidade, como Rio de Janeiro e São Paulo. Muitos carros são levados diariamente, não só em cidades grandes como também nas menores, o que justifica investir na segurança.

Optar por sistemas de segurança é a base para evitar que o seu carro seja levado pela ação de bandidos. Além disso, você deve saber como manter o veículo a salvo de situações de risco.

Nós da Satcom ajudamos você a ficar tranquilo na proteção contra roubo, com algumas dicas para manter o seu veículo em segurança. Confira as medidas a seguir!

Carro conservado afasta bandidos

Pode parecer contraditório, mas, quanto mais conservado estiver o seu carro, mais os bandidos vão evitar roubá-lo.

Isso acontece porque a boa aparência é premissa para que eles desconfiem da presença de algum sistema de segurança.

Por isso, a dica é evitar amassados, vidros sujos e riscos para manter o veículo em boas condições!

Nunca deixe objetos de valor à mostra

O que mais chama a atenção dos bandidos é a presença de objetos de valor no interior do carro. Por isso, evite deixá-los à mostra e as chances de roubo serão menores.

Por mais óbvio que possa parecer, há quem deixe essa regra de lado e se esqueça de esconder jóias, relógios e outros pertences que saltam aos olhos dos criminosos!

Estacione em locais seguros e iluminados

Evitar lugares pouco movimentados e muito escuros ao estacionar nas ruas é muito importante para quem quer o veículo em proteção contra roubo e furto.

Se você conhece o histórico perigoso de determinada região, procure não estacionar nas redondezas e busque lugares em que qualquer ação possa ser monitorada ou visualizada por pedestres e comércios locais.

Escolha as melhores vagas de um estacionamento

Nem mesmo estacionamentos privados estão seguros da ação criminal. Por isso, escolher as melhores vagas não é só uma questão de facilidade e praticidade.

Muito pelo contrário: procure sempre deixar o seu carro em espaços nem muito próximos da saída. Evite também as vagas muito afastadas.

Os pontos da entrada facilitam a saída do veículo, enquanto os mais afastados favorecem outro tipo de ação: o roubo de objetos de valor a partir do vandalismo, como a quebra de janelas.

Invista em rastreadores para proteção contra roubo

A Satcom Plus proporciona um bom rastreador para o seu veículo, mas não é à toa que investimos nesse tipo de serviço.

A tecnologia é essencial na hora de localizar o carro e impedir roubos e furtos, permitindo mais segurança e proteção contra roubo.

Os nossos serviços contam com rastreadores inteligentes que identificam a localização exata do veículo diante de qualquer movimentação suspeita.

O proprietário consegue acionar a polícia para recuperar o bem a partir do posicionamento geográfico do sinal.

Em adição, o cliente da Satcom Plus recebe o valor integral do veículo se, por algum motivo, o carro não for encontrado.

A partir do momento em que uma empresa permite esse benefício, você já pode ter noção da qualidade e eficácia dos serviços!

Estamos à sua disposição para esclarecer dúvidas e atendê-lo com qualidade!

⤷Preencha o formulário para saber mais sobre a Satcom Plus ou entre em contato com a nossa central de atendimento no telefone (21) 3545-9506.

 


mm

Sobre o autor(a)

Redação Satcom

Não deixe seu veículo desprotegido!

Obrigatório
Obrigatório
Obrigatório. Ex: 21999999999.

Entraremos em contato em horário comercial
com uma ótima proposta!