Se o seguro automotivo fica caro para você, experimente o Satcom Plus.

mm Redação Satcom

Muitas pessoas sonham com o carro próprio e, quando conquistam esse sonho, acabam utilizando o veículo poucas vezes.

Esse contexto surge por vários motivos, como as facilidades de transporte, custos com gasolina e estacionamento, engarrafamentos nas grandes cidades ou pelas altas taxas de criminalidade.

Se você se insere nesse contexto, saiba que não precisa pagar um alto investimento em seguro automotivo; você pode contratar o Satcom Plus!

Mesmo para quem deixa o carro na garagem com frequência, os riscos existem. Os ladrões conseguem invadir casas e assaltá-las, podendo de fato levar o veículo.

Você pode até estar menos suscetível a problemas de acidentes, mas é possível contratar apenas a segurança contra roubos.

Veja a seguir por que o seguro automotivo pode ser substituído pelo Satcom Plus também por quem usa pouco o veículo!

Proteção contra roubos

Imagine que você resolveu usar o carro em um fim de semana fatídico e não tem qualquer forma de proteção porque é difícil sair com o veículo.

Por um golpe do destino, justamente quando você resolve passear com o automóvel, ele é roubado e levado por bandidos na rua. Falta de sorte?

Pode ser, mas isso mostra que ninguém está seguro quando se trata de criminalidade nas cidades e uma proteção é sempre importante.

A Satcom Plus é a forma mais prática de assegurar o seu carro, porque traz um rastreador que identifica a localização se ele for roubado ou furtado, com chances altíssimas de recuperá-lo.

Nos casos em que não é possível encontrá-lo, o Satcom compra o veículo com 100% da tabela FIPE.

Economia de investimento

Satcom Plus é sinônimo de economia na proteção de veículos!

Enquanto o seguro automotivo tem taxas altas no mercado por trazer maior cobertura, o nosso serviço permite que você se sinta seguro a um preço reduzido.

A Satcom Plus é perfeita para quem busca uma proteção contra roubos, mas raramente precisa dos serviços adicionais e quer economizar. Mas nem por isso deixa de fornecer outros confortos ao cliente!

Assistência residencial

Com o Satcom Plus, você economiza na proteção veicular, mas ainda recebe serviços adicionais, como o seguro residencial.

Um carro parado pode ocasionar defeitos nos componentes, como o surgimento de problemas elétricos. Em casos de emergência na própria casa, você pode acionar a Satcom!

O seguro residencial está incluso nos nossos serviços, sendo possível contatar a central para resolver alguns problemas de ordem técnica.

Focamos na recuperação de carros roubados, mas também ajudamos em outras situações!

Assistência 24 horas

Não são apenas roubos e furtos que fazem a necessidade de um seguro automotivo, mesmo para quem deixa o carro na garagem na maior parte do tempo.

Embora o Satcom Plus não seja de fato um seguro, ela pode auxiliar também em situações emergenciais nas ruas, como na hora da necessidade de reboques.

Cobrimos até 300 km e os nossos serviços incluem assistência 24 horas!

Carro reserva

Nossos clientes têm mais uma vantagem: enquanto o seu veículo não é localizado, fornecemos um carro reserva para você continuar com conforto na hora.

Mesmo nos casos de quem utiliza o veículo poucas vezes, pode surgir alguma necessidade emergencial e esse serviço adicional pode ser de grande ajuda.

Estamos à disposição para explicar por que os nossos serviços podem ser mais aplicáveis ao seu veículo do que o seguro automotivo!

⤷Para saber mais sobre as comodidades de contar com o Satcom Plus, preencha o formulário ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento no (21) 3545-9506.


mm

Sobre o autor(a)

Redação Satcom

Não deixe seu veículo desprotegido!

Obrigatório
Obrigatório
Obrigatório. Ex: 21999999999.

Entraremos em contato em horário comercial
com uma ótima proposta!