Assistência veicular no Rio de Janeiro é com a Satcom

mm Redação Satcom

 

A assistência veicular é uma classe de serviço que pode ser contratada por todo proprietário de veículo.

No entanto, ela é muito oferecida em conjunto com o serviço de rastreamento veicular, pois ambos os serviços se complementam muito bem.

No estado do Rio de Janeiro esses rastreadores estão cada vez mais populares. Infelizmente, muito por conta do elevado índice de roubo de veículos registrado nos últimos anos.

A Satcom é uma das empresas líderes no mercado carioca em serviços de rastreamento veicular.

Neste conteúdo, você conhecerá algumas das vantagens oferecidas e que tornam a assistência veicular Satcom uma das campeãs em preferência do público carioca.

Socorro no local: um dos principais serviços da assistência veicular Satcom

Existem eventos que podem acontecer repentinamente com um veículo, e impedi-lo de continuar a seguir rodando na estrada, o que pode ser — além de frustrante — prejudicial para o proprietário do veículo.

A pane seca, uma falha no sistema de fornecimento de combustível em quantidade insuficiente para fazer o motor funcionar, é uma delas.

Panes elétricas, mecânicas e mesmo a troca de pneus também podem paralisar o veículo, demandando um socorro de emergência.

Com a assistência Satcom, o proprietário do veículo pode acionar a assistência que enviará um profissional para resolver o problema no local mesmo.

E caso não seja possível, o veículo será removido para um local apropriado onde o conserto do problema poderá ser feito.

Reboque garantido, sem dor de cabeça

Como mencionado no tópico anterior, quando o profissional especializado da Satcom não pode resolver o problema no local, o veículo precisa ser removido.

Para isso, é chamado um reboque para o transporte do veículo até uma oficina ou concessionária mais próxima.

Esta por sua vez é indicada pelo proprietário e precisa estar dentro do raio máximo de reboque da nossa assistência veicular.

Chaveiro Auto

Perdeu a chave do seu veículo? Ela quebrou bem quando você abria a porta, na ignição?

Esqueceu ela dentro do seu carro?

Não tem problema, a Satcom dispõe em sua assistência veicular do auxílio de um chaveiro que vai até o cliente e realiza a abertura do veículo.

Tudo que precisa ser feito é informar sobre a natureza do ocorrido solicitando a ida do chaveiro. Em seguida, basta informar o local e aguardar a chegada do profissional para que seja prestada a assistência.

Ah, o serviço também vale para motocicletas também! No entanto, está limitada à retirada da chave quebrada na ignição.

Transporte alternativo para você não ficar na mão

Para finalizar, a assistência veicular Satcom ainda oferece o transporte alternativo.

Funciona assim:

Em incidentes de pane, roubo ou furto, colisão, acidente e incêndio a mais de 100 km da residência do dono do veículo, um outro veículo será colocado à disposição do beneficiário da nossa assistência de forma temporária.

Ou seja, sua finalidade será levar o beneficiário e demais ocupantes do veículo no momento do pedido de ajuda até a casa do beneficiário.

Se previna de problemas com a assistência veicular

Para quê ficar correndo riscos desnecessários?

É claro que imprevistos com o veículo acontece com todo mundo. Nunca se sabe quando ele vai dar problemas.

Mas quando acontecer (e vai acontecer!)… Você pode ser amparado por uma boa assistência, ou pode passar ainda mais nervoso com a situação.

Você pode saber ainda mais informações ou pedir seu orçamento da assistência veicular líder no Rio de Janeiro preenchendo o formulário abaixo.


mm

Sobre o autor(a)

Redação Satcom

Não deixe seu veículo desprotegido!

Obrigatório
Obrigatório
Obrigatório. Ex: 21999999999.

Entraremos em contato em horário comercial
com uma ótima proposta!