Rastreador veicular funciona mesmo?

mm Redação Satcom

Se você tem um veículo, certamente se preocupa com a possibilidade de ele ser roubado ou furtado. Também é muito provável que você já tenha procurado saber sobre formas de prevenir roubos ou de garantir que os prejuízos sejam mínimos caso algo desse tipo aconteça.

Se você já pesquisou a respeito, deve ter percebido que existem algumas opções. Entre elas os seguros, os alarmes e também os rastreadores de veículos, que são a modalidade com melhor custo-benefício, justamente pelo custo mais baixo muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre o funcionamento e a eficácia dos rastreadores.

Como funciona o serviço de rastreamento de veículos?

O rastreador de veículos funciona como o sistema de GPS do seu celular. Um equipamento é instalado no veículo e emite sinais 24 horas por dia que são captados por uma central de segurança da empresa contratada.  

Quando o veículo sai de um perímetro considerado seguro ou muda padrões de direção, como a velocidade, por exemplo, um alarme é disparado na central que acompanha o veículo para que o cliente seja contatado.

O cliente também pode acompanhar pelo aplicativo no celular o veículo e avisar a central de segurança caso aconteça algum incidente.

No caso de confirmação do roubo a polícia é acionada e a central de segurança colabora com a investigação informando a localização exata do veículo.

Mas será que funciona mesmo?

Eu sei que você ainda está em dúvida sobre a eficiência do serviço, então veja o que contou o Paulo Medeiros, um dos clientes Satcom:

“Às 22h fui sair com minha esposa no meu carro quando fomos abordados por dois meliantes, a minha única reação foi sair do carro imediatamente e entregar o veículo aos mesmos. Fui até a casa de meu vizinho onde consegui um aparelho celular para entrar em contato com a Satcom Rastreadores.

Eles me atenderam super cordiais, me fizeram algumas perguntas como placa do meu veículo, localidade e entre outras, me tranquilizaram e informaram que quando tivesse alguma informação iriam entrar em contato comigo.

Às 7 horas da manhã a empresa encontrou meu veículo e me informou que estava no pátio legal.

A minha reação foi de surpresa, pois não imaginava que seria tão rápido. Só tenho agradecer a equipe SatCom, pelo excelente atendimento, pela rapidez e eficiência para recuperar meu veículo.

A empresa está de parabéns, deixo aqui a minha total recomendação aqueles que ainda estão em dúvida em contratar os serviços”.

Depois desse relato de um de nossos clientes, você não deve mais ter dúvidas.

O rastreador veicular SatCom

A SatCom oferece serviço de rastreamento eficiente e com o melhor custo do mercado. Além disso, a SatCom oferece diversas vantagens e como a garantia do pagamento do valor da Tabela FIPE, caso o veículo não seja encontrado.

Outras vantagens do SatCom Plus são a assistência 24 horas, a oferta de carro reserva, assistência contra quebra de vidros, e o reboque de até 300 km incluído.

Então acabe de vez com as dúvidas e solicite mais informações e orçamento no site SatCom.


mm

Sobre o autor(a)

Redação Satcom

Não deixe seu veículo desprotegido!

Obrigatório
Obrigatório
Obrigatório. Ex: 21999999999.

Entraremos em contato em horário comercial
com uma ótima proposta!