[Satcom Plus] Se o seu carro for roubado, nós recuperamos para você. Ou…

mm Redação Satcom

Tomar medidas e cuidados para evitar roubos ou furtos do seu veículo é uma prática cada dia mais necessária.

Para se ter uma ideia, desde de o ano de 2016, mais de um carro é roubado ou furtado no Brasil a cada minuto, segundo o Fórum Brasileiro de Segurança Pública.

Uma estatística preocupante, e que exige que cuidados de prevenção sejam obrigatórios.

E ter tecnologias de suporte e proteção para o seu veículo podem fazer toda a diferença, ainda que ele seja roubado.

Neste artigo, você irá conhecer o rastreador Satcom Plus, e tudo o que ele pode fazer para garantir mais segurança e proteção ao seu veículo.

O que é o Satcom Plus?

O Satcom Plus não é, e nem pretende substituir um bom seguro veicular.

No entanto, o equipamento rastreador que é inserido no veículo é de alta qualidade, garantindo um monitoramento em tempo real, 24 horas por dia.

Ele garante que você possa verificar se o seu veículo (carro, moto, caminhão, etc) está mesmo no estacionamento em que você deixou, só pra citar um exemplo.

Isso é possível porque o rastreamento pode ser feito pelo cliente a partir de um simples smartphone.

A principal indicação para o Satcom Plus é para as regiões onde os seguros estão muito caros.

Além disso, também é fortemente indicado para quem sai pouco com o veículo, e deseja ter uma proteção adicional contra roubo.

Alguns benefícios e vantagens do Satcom Plus

Uma vez instalado o rastreador para o Satcom Plus, você passa a ter muito mais do que apenas um serviço de monitoramento veicular.

Entre os benefícios que você terá além do monitoramento 24 horas está a assistência residencial, com serviços de elétrica e hidráulica a domicílio sempre que precisar.

Claro, também terá a assistência auto 24 horas. Com ela, você terá assistência se tiver um problema na estrada como pneu furado, falha mecânica e outros problemas que podem fazer com que o seu carro te deixe na mão.

A assistência auto 24 horas também pode ser usada quando o veículo apresenta algum problema mesmo que na garagem de seu proprietário.

Ou seja, despachamos uma equipe, ou um mecânico, para sua casa para cuidar do seu problema.

Além disso, também oferecemos serviço de reboque até 300 km, trajeto suficiente para deixar seu veículo em casa, ou numa oficina mais próxima em situações mais complicadas.

E claro, a proteção do seu veículo contra roubos é garantida graças ao monitoramento.

E se mesmo assim o meu veículo for roubado, o que a Satcom pode fazer?

Mesmo com toda a proteção que oferecemos, o seu veículo ainda pode ser roubado. Afinal, praticamente nada nesse mundo é 100% garantido.

No entanto, caso o seu veículo rastreado com o Satcom Plus for roubado ou furtado, nós garantimos que vamos recuperá-lo. Afinal, sabemos onde ele está pelo rastreador, então vamos acionar a polícia assim que comunicado o roubo.

E caso não seja possível recuperar o veículo, não se preocupe. Pois compraremos seu documento, caso a recuperação falhe.

Inclusive, pagamos 100% da tabela FIPE no momento de comprar o documento de você, que confiou no Satcom Plus.

No formulário abaixo, você pode conferir mais informações sobre o Satcom Plus e solicitar a sua cotação para esse serviço de rastreamento.

Preencha o formulário abaixo e saiba mais!


mm

Sobre o autor(a)

Redação Satcom

Não deixe seu veículo desprotegido!

Obrigatório
Obrigatório
Obrigatório. Ex: 21999999999.

Entraremos em contato em horário comercial
com uma ótima proposta!