Whatsapp
MANUAL

CARRO RESERVA

1.0 - Objetivo do serviço Carro Reserva

Reembolsar ao contratante, diárias de aluguel de automóvel de passeio, modelo popular, durante o período que seu veículo estiver incapaz de se locomover por meios próprios ou quando furtado e/ou roubado, conforme condições expostas neste informativo e prazos e valores definidos no plano contratado.

2.0 - Modelo do veículo a ser disponibilizado

Entende-se por automóvel de passeio de modelo popular o veículo com motorização de 1000 cilindradas, duas portas, pintura sólida, direção mecânica e ar condicionado.

3.0 – Frequência de acionamento do serviço

Sua solicitação deverá ocorrer em dias uteis, em horário comercial, de maneira formal, à Satcom. A utilização do produto VEÍCULO RESERVA se restringe a 01 acionamento a cada 12 meses, independente da quantidade de diárias utilizadas em cada acionamento. O direito a utilização passa a vigorar 7 dias corridos após a contratação do serviço.

3.1 – Condições para acionamento

Será cabível o acionamento quando:

3.2 – Documentação para caso de colisão ou incêndio

Para processamento do acionamento, o contratante deverá apresentar a documentação que segue:

3.3 – Documentação para caso de roubo ou furto

Para processamento do acionamento, o contratante deverá apresentar a documentação que segue:

3.4 – Retirada e devolução do veículo

Depois de solicitado pela Satcom, o contratante deverá realizar a locação do veículo com seus meios próprios, incluindo cadastro e método de pagamento. A locação deve respeitar a quantidade de diárias previstas no plano contratado e a categoria de veículo descrita no item 2.

3.4.1 – Descumprimento das regras de retirada e devolução

Em caso de devolução do veículo em local diferente do determinado pela locadora ou que ultrapasse o período de dias definido pelo plano contratado, será de responsabilidade do contratante arcar com os custos extras de deslocamento e as tarifas de diárias extras e quitar esse débito diretamente com a locadora.

3.5 – Diárias não acumulativas

As diárias do plano contratadas, outrora não utilizadas em um acionamento, não serão acumulativas para uso posterior.

3.6 – Uso do veículo disponibilizado

3.7 – Reembolso pelo serviço

O reembolso ocorrerá mediante apresentação da nota fiscal referente ao serviço utilizado, conforme os seguintes parâmetros:

4.0 – Cobrança pelo serviço

O serviço de VEÍCULO RESERVA será cobrado mensalmente, através de boleto bancário ou outra forma de pagamento de escolha da Satcom. Os valores respeitarão a tabela de serviços em vigor no ato da contratação e/ou condições comerciais negociadas entre o contratante e a Satcom.

Wildcard SSL Certificates